Quem Disse que Adultos Não Brincam de Pinhata?
Muitos imaginam que essa tradição festiva é um passatempo exclusivamente infantil, está muito enganado. Incluir uma pinhata em uma celebração para maiores é uma forma garantida de quebrar o gelo e gerar risadas e, claro, proporcionar um "tesouro" mais cobiçado. Veja as dicas para modificar esta brincadeira para uma audiência adulta.
A Pinhata Ideal para Adultos
A primeira adaptação está na própria pinhata. Um modelo comum para crianças não duraria um segundo.
- Faça-a Forte: Ao construir a pinhata, aplique de 5 a 7 camadas de papel. É possível inclusive incorporar pedaços de papelão em partes importantes. For those who have any kind of issues about exactly where as well as how to utilize pinata wins parallel games (click here to find out more), you can e-mail us in our own site. Ao comprar uma, escolha as versões "heavy-duty" ou para adolescentes.
- Tamanho Importa: Uma pinhata maior além de caber mais coisas, como também é um alvo mais difícil de acertar de forma eficaz.
Prêmios que Valem a Pena: O Que Colocar Dentro
Aqui é onde a mágica acontece. Esqueça as balas de goma. O prêmio final precisa ser algo que seja cobiçado pelos convidados.
Ideias de Prêmios para Adultos:
- Garrafinhas em Miniatura: Miniaturas de destilados ou licores diversos (use garrafas de plástico ou envolva as de vidro em plástico bolha para segurança).
- Vales-Presente: Vales de R$10 ou R$20 para lojas de conveniência, streamings de música ou apps de comida.
- Itens de Cuidado Pessoal: Pequenos itens de beleza e cuidado pessoal.
- Guloseimas Gourmet: Bombons de alta qualidade, amêndoas cobertas com chocolate, etc..
- Brindes de Brincadeira: Itens engraçados que gerem risadas entre os amigos.
- Bilhetes de Loteria: Uma forma barata e divertida de sonhar com um prêmio maior.
Regras do Jogo Adaptadas
Para apimentar a brincadeira, implemente variações:
- A Tontura do Desafio: Antes de o jogador começar, faça-o girar no lugar várias vezes rapidamente. Golpear a pinhata nesse estado é muito mais difícil e hilário.
- Use a Mão Não-Dominante: Desafie os jogadores a bater com a mão "ruim" para empunhar o porrete. Isso nivela o campo de jogo.
- Instruções Confusas: A plateia pode tentar confundir o jogador, gritando "mais para a direita!" quando o certo é a esquerda.
Com essas adaptações simples e criativas, a brincadeira se torna uma memória inesquecível entre amigos, em que ganhar é apenas uma parte da diversão geral.